skip to Main Content
Menu
Qual é O Seu Tamanho?

Qual é o seu tamanho?

 

tamanho

Outro dia recebi esta pergunta, que me fez parar para refletir…

O que a pessoa quis dizer com isso? Será que estava falando da minha altura e peso?

A resposta para a pergunta não tinha nada a ver com o meu tamanho físico. Pelo contrário: Que tamanho eu me sinto por dentro e que tamanho gostaria de sentir.

Para aqueles que tem me acompanhado através do meu blog ou e-mails, sabem que dei uma sumida…

A causa foi justamente essa: redescobrir o meu tamanho, meu real papel nesta vida e o que quero fazer até o meu último dia.

A conclusão que cheguei foi de que quando parei para repensar no meu negócio, meu trabalho, meu propósito; percebi que muitas vezes estava fazendo e sendo aquilo que eu ACHAVA que tinha que fazer e ser, e não necessariamente o que era bom para mim.

Hoje estou refazendo meu modelo de negócio baseado nos meus verdadeiros valores. Naquilo que acredito de verdade e naquilo que amo e sei fazer melhor: facilitar outras pessoas a serem os seus melhores, justamente descobrindo quem são elas, que tamanho elas têm e gostariam de ter neste mundo!

Eu acreditava que para um propósito ser grandioso, deveria ser grande, MUITO grande!

Hoje eu vejo que ele pode estar nas tuas atitudes diárias, seja respeitando os outros, ensinando, costurando, pintando ou ajudando os outros se sentirem melhores com eles mesmos através do cabelo ou maquiagem.

Seja qual for seu propósito, aquilo que você faz sem esforço algum e que te dá um prazer inigualável lá no fundinho do peito, ele é grandioso!

Como diz o jargão: a vida é muito curta para ser desperdiçada naquilo que achamos que devemos fazer ou fazemos para os outros.

Minha pergunta hoje para você é justamente essa:

Qual é o seu verdadeiro propósito na vida, e que tamanho ele tem?

Se o medo não existisse, o que você faria da sua vida agora?

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *