skip to Main Content

Desde que me lembro por gente, sempre procurei entender os por quês das coisas. Por que estamos aqui, por que agimos como agimos, por que sou assim e os outros são assado? Meu primeiro “divã” foi aos 13 anos.

Neste questionamento sempre busquei aquilo que me traria verdadeira felicidade e realização.

Depois de 10 terapeutas em 3 países diferentes, hipnose, projeciologia, constelações, PNL, entre outras, descobri que quando não olhamos com cuidado para dentro, buscando ouvir a voz do nosso subconsciente, nossa vida é regida por ele e não temos muito controle sobre o que nos acontece. Nos tornamos vítimas dos acontecimentos. Agora, quando nos ouvimos, entendemos nossos padrões, crenças, traumas, nosso mundo interno, TUDO na vida se torna uma escolha!!! TUDO!!! Carl Jung dizia “Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”

Posso dizer que tudo que eu fiz até 2014 foi para me preparar para despertar para quem eu realmente sou, e isto aconteceu primeiramente com a Ayahuasca e mais recentemente com outras medicinas psicodélicas (leia mais clicando aqui).

Hoje, segura do meu caminho e comigo mesma, sei que estou aqui para apoiar outros “buscadores” a encontrar esta paz de espírito tão almejada. Seja através de terapia, de uma palestra, da hipnose ou até mesmo de uma conversa de botequim.

Nestes últimos 13 anos que tenho me dedicado profissionalmente ao aprimoramento humano, tenho visto muitas transformações, muitas descobertas e encontros com a realização e a paz interior.

Para a menina que cresceu se sentindo “perdida”, sem saber responder “o que queria ser quando crescesse”, hoje posso dizer que me sinto uma mulher madura e segura das minhas escolhas.

E é exatamente isso que desejo a todos!!! E que eu consiga plantar uma semente em todos aqueles que cruzam e cruzarem meu caminho.

Termino com o Jung novamente: “Quem abre os olhos acorda, quem fecha desperta”.