skip to Main Content

Como 1 milhão de dólares!

Como se diz em inglês, estou me sentindo como um milhão de dólares hoje!!

Por quê?

Porque acabei de sair de uma sala com umas 40 pessoas maravilhosas, que se reuniram para ouvir o que eu tinha para falar para elas.
Sim, acabei de sair de uma palestra e ao invés de estar cansada por ter ficado em pé, falando sem parar por mais de uma hora, me sindo renovada.

E você sabe por que isso é possível?

Porque quando fazemos exatamente aquilo que devemos estar fazendo, quando seguimos o nosso coração, as coisas fluem tão facilmente que trabalho se torna puro prazer!

Se você está lendo isso, é porque graças a Deus já não vive em “modo de sobrevivência”. Você tem comida quando está com fome, tem um teto para viver e roupas para vestir. Suas necessidades básicas estão sendo suprimidas…
E isso quer dizer que você pode ser dar ao “luxo” de ir atrás de outras necessidades, como as não físicas.

O que quero dizer com isso? Ir atrás do que o seu coração quer, o que você acredita e sente ser o certo e o satisfatório para a sua vida.

Começando por definir sucesso de acordo com o que este significa para você, e não para seus vizinhos ou amigos. Descobrindo o que você faz tão bem e tão naturalmente que parece que o tempo nem passa (como eu me senti hoje durante a minha palestra). Se isso condisser com a sua profissão atual e você está se sustentando com isso, considere-se um afortunado!

Eu acredito que você sendo profissional liberal, provavelmente o faz porque ama o que escolheu. Mas se esse não for o caso, repense. Você é o único que vive com você todos os segundos da sua vida. Se o seu sonho está tão distante da sua realidade que parece que você nunca o alcançará, se pergunte: qual é o primeiro passo para que isso se torne realidade?
Você não precisa largar tudo… pode ir fazendo aos poucos.

Acredite, quando eu decidi ir atrás do meu coração deu medo, todas as vozes da “razão” tentaram falar mais alto. Mas embora a vontade fosse a de me meter debaixo das cobertas e esquecer tudo aquilo, fui adiante, e hoje posso dizer que a vida não poderia ser melhor!

Agora, se você ama o que faz, mas não está conseguindo se sustentar, me procure. Eu posso ter a solução para você!!

Comentários

comentários

This Post Has 3 Comments
  1. Melina,
    Primeiramente parabéns!

    Sinto que dvo procura-la pois… como você diz o seguinte :

    Agora, se você ama o que faz, mas não está conseguindo se sustentar, me procure. Eu posso ter a solução para você!!
    É por este motivo que lhe procuro.

    Abraços,

    Viviani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *