skip to Main Content

O que fazer para que suas Resoluções de Final de Ano se concretizem…

Você sabia que estatisticamente as resoluções de final de ano duram em média três semanas? Isso quer dizer que lá pelo dia 21 de janeiro, a grande maioria daqueles que decidiu mudar certas coisas em suas vidas, já desistiram de seus objetivos…

E o pior é que isso não acontece somente no início do ano. Quantas vezes já decidimos mudar certos hábitos, ter mais tempo para família, ganhar mais dinheiro, praticar mais exercício… para depois nos sentirmos como fracassados ao disistirmos dos mesmos?

Um dos motivos de nos auto-sabotarmos é que muitas vezes nossas metas não estão alinhadas com os nossos valores.

O que quero dizer com isso?

Se um objetivo vai contra algum valor seu, você provavelmente se auto-sabotará. Por exemplo: se um dos seus valores é respeito pela individualidade de cada um, e ao mesmo tempo você está tentando mudar algo para se moldar aos padrões sociais, como por exemplo ter um corpo diferente do seu, esse objetivo dificilmente será realizado. E se por um acaso ele for, o resultado interno será vazio.

Então quando decidir mudar, alcançar algo, sempre se pergunte: com que valor esta meta está alinhada?

Se você faz parte da minha lista de mailing, a partir da próxima semana estará recebendo uma série de três videos para você melhor entender como definir suas metas e que tipo de plano de ação você pode desenvolver para obter melhores resultados…. aguardem…

Se quiser entrar na minha lista e ainda receber um ebook para melhorar seus negócios, entre no: www.melinakunifas.com e inscreva-se.

Comentários

comentários