skip to Main Content

Quem é você de verdade?

Acabei de ler um livro fantástico chamado “the War of Art” (a Guerra da Arte) escrito por Steven Pressfield.
Indico a todos aqueles que são seus próprios chefes, profissionais liberais, empreendedores, artistas em geral a lerem, pois nos faz enxergar nossas resistências e como superá-las…
Entretanto hoje eu gostaria de dividir com vocês um parágrafo que é justamente o que eu busco a todos aqueles que eu tenho a oportunidade de servir com o meu trabalho.Ele diz o seguinte:
“Nossa função nesta vida não é nos moldarmos em alguém ideal que achamos que devemos ser, mas descobrir quem nós já somos e assim nos tornarmos esta pessoa”…  
e continua
“Se você foi feito para curar o câncer ou compor uma sinfonia e não o faz, você não está somente se machucando, mas possivelmente se destruindo. Você machuca seus filhos. Você me machuca. Você machuca o planeta”.
Eu sei que ir atrás do nosso verdadeiro proósito de vida gera muitas vezes medo, chega até mesmo a ser aterrorizante para alguns, mas quando o fizemos nossas vidas tomam um sentido completamente diferente. As portas se abrem, nosso trabalho se torna prazeroso e os desafios se transformam em verdadeiras oportunidades!
Eu posso afirmar isso de primeira mão, pois hoje vivo meu propósito, minha missão de vida e sei que todos podem realizar o mesmo, basta queremos sair da nossa zona de conforto e agir apesar do medo e do que os outros possam dizer contrário ao que acreditamos.
Muitas vezes precisamos de ajuda para conseguirmos chegar a este ponto, e não há nada de errado em procuramos quem nos ajude. Pelo contrário; Se quisermos nos tornar médicos, precisamos estudar para tal. Por que não aprender o caminho para sermos nós mesmos?
 
Em breve estarei mostrando um dos caminhos possíveis para termos uma vida e negócio de acordo com o nosso real propósito… aguardem!
Ps: Os videos sobre como criar um plano estratético que funcione, estarão vindo em breve.
Se você ainda não está na minha lista e gostaria de receber emails semanais com dicas assim como vídeos de planejamento pessoal e profissional (entre outros), acesse meu site e se inscreva: www.melinakunifas.com

Comentários

comentários